A vereadora Quézia de Lucca (PL) é a mais nova apoiadora da iniciativa ‘Adote um Aluno”, da ABCJ. Mas o que isso significa?
O Programa Preparando o Futuro é o principal projeto desenvolvido pela ABCJ. Ele consiste em oferecer anualmente a 32 jovens talentosos, de famílias moradoras das periferias de Jundiaí e região, a oportunidade de fazerem um curso de Operador de Logística pelo Senai, com transporte, alimentação, visitas técnicas e amplo acompanhamento psicológico e social. Um dos alunos ainda é beneficiado com uma bolsa de estudos de ensino superior.

Esse projeto é mantido, principalmente, com recursos da iniciativa “Adote um Aluno”. A vereadora Quézia é nossa mais nova adotante. Para fazer parte desse time solidário de colaboradores, o adotante arca com os cursos mensais de um aluno. Ou seja, R$ 200 mensais.
Isso significa mudar a vida e apostar no futuro de um jovem talento para que, através do estudo e do esforço próprio, ele consiga se estabelecer profissionalmente e socialmente, mudando sua realidade e de sua família.

OUTROS POSTS QUE VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ajude a ABCJ: Dados para depósito

Banco Sicredi – 748 Agência: 0738 Conta Corrente: 43182-5 CNPJ: 07965617/0001-90

CHAVE PIX: 07965617/0001-90