Os estudantes de 2º e 3º ano do Ensino Médio em 2020 podem efetivar suas inscrições anexando o Boletim Escolar de 2019, que está disponível on-line

As inscrições para os interessados em fazerem parte da turma 2021 do Programa Sócio Educativo Preparando o Futuro 2021 estão abertas no site da ABCJ (Associação Beneficente e Cultural de Jundiaí) desde o dia 8 de setembro. As vagas são para o curso de qualificação profissional gratuito em Logística, ministrado pelo Senai, e os interessados devem se inscrever on-line, anexando no formulário o Boletim Escolar de 2019, além de um comprovante de renda familiar.

Estão disponíveis 32 vagas e a seleção dos alunos de 2021 será feita pela análise das notas de 2019, além de uma entrevista com a Equipe Técnica, que acontecerá de forma virtual. A mudança no sistema de avaliação em 2020 aconteceu por conta da necessidade de afastamento social. Os candidatos podem conseguir uma cópia digital de seu Boletim Escolar de 2019 no link: https://sed.educacao.sp.gov.br/boletim/boletimescolar .

Podem se inscrever jovens de 16 a 18 anos, que estejam cursando o 2º ou o 3º ano do Ensino Médio em 2020, que sejam de famílias cuja renda não exceda três salários mínimos. As inscrições só são aceitas quando o candidato preenche todos os requisitos necessários e tem disponibilidade de assistir às aulas, que acontecem aos sábados pela manhã. O aluno que mais se destaca por seu talento, dedicação e empenho recebe uma bolsa de estudos para a Faculdade.

As inscrições e o curso são gratuitos. Todas as informações estão no site da ABCJ e as inscrições também podem ser feitas diretamente no: www.abcj.com.br .

OUTROS POSTS QUE VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR