Em época de muitas limitações financeiras e sem a possibilidade de realizar eventos públicos que possibilitem angariar recursos, a ABCJ (Associação Beneficente e Cultural de Jundiaí) continua atuando em várias frentes para a captação de recursos. Na tarde desta segunda-feira (01), alguns integrantes da diretoria da ABCJ estiveram reunidos com o gestor da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, e com o diretor de Fomento à Indústria , Gilson Pichioli.

A ABCJ esteve representada por seu presidente, Miguel Arcanjo Mazzola, além do coordenador do Programa Preparando o Futuro, Adilson Luiz Zanotello, do diretor João José Braz da Gama e do colaborador Felipe Shain Franco. O objetivo do contato foi estreitar os laços da Associação com a administração pública e ao mesmo tempo permitir maior integração com os empresários de nossa cidade, de forma a facilitar as parcerias.

O próprio gestor, Critsiano Lopes, destacou que aproximar as empresas da cidade e as instituições que geram emprego e renda através de cursos de capacitação e qualificação profissional é também papel da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico. Segundo ele, a ABCJ e o programa Preparando o Futuro desenvolvem importante papel sócio educativo oferecendo para jovens talentosos e de baixo poder aquisitivo uma oportunidade de formação humana.

“Conheci o trabalho desenvolvido por eles e acredito e atuo muito por trabalhos de qualificação profissional e humana das pessoas. Agradeço ao presidente Miguel Arcanjo Mazzola, que veio até o Paço com Felipe Shahin Franco, Adilson Luiz Zanonelo e João José Braz da Gama”, destacou.

Mazzola comenta que a ABCJ é uma instituição totalmente sem fins lucrativos e que tem trabalhado muito há quase duas décadas, contando com o apoio e colaboração de pessoas da sociedade civil que acreditam no trabalho desenvolvido porque sabem que é uma instituição séria. Mas frisa que a colaboração do poder público pode ser de grande ajuda. “Agradeço ao Cristiano Lopes pela recepção, por conhecer e incentivar nosso trabalho”.

Equipe ABCJ

OUTROS POSTS QUE VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ajude a ABCJ: Dados para depósito

Banco Sicredi – 748 Agência: 0738 Conta Corrente: 43182-5 CNPJ: 07965617/0001-90

CHAVE PIX: 07965617/0001-90