Os 31 estudantes do Projeto Preparando o Futuro da ABCJ, tiveram, na manhã deste sábado (15) uma oportunidade de conhecer um pouco sobre o avanço das tecnologias disponíveis e despertar para a necessidade de estar sempre atualizado. A palestra sobre “Novas Tecnologias” ficou a cargo do engenheiro Alvaro Tadeu Duran, da empresa Furukawa Industrial Optoeletrônica, que chamou a atenção para o crescimento econômico das empresas de tecnologia nos últimos 10 anos e frisou a necessidade da atualização permanente da atualização do conhecimento.
Sr Alvaro falou que Tecnologia é o nosso futuro, é o que nos espera mais para frente. E com ela muitas profissões não irão mais existir, e  assim, serão substituídas por máquinas e robôs, e com todo esse avanço será necessário que todos nós , nos mantenha ‘sempre” atualizados.
E assim os nossos alunos comentaram:
Maria Isabel F da Silva:
” … o futuro será diferente do que imaginamos, haverá criações que modificaram o mundo e sua evolução, e para isso precisamos estar preparados para não ficarmos para trás.”
Gabriel Mota Lima:
” … a tônica da palestra foram as mudanças da sociedade causadas pelas inovações, foi uma ótima palestra.”
e Lívia Ferreira da Paula:
” … as necessidades humanas, porém estão sempre mudando. A medida que a tecnologia se adapta ás necessidades, as necessidades também mudam e evoluem, gerando um ciclo interminável, em busca de melhoria contínua.”
 
Agradecemos a todos os nossos colaboradores e a nossa Equipe de Trabalho.
#abcjnaveia
Vamos colaborar com o nosso Projeto Preparando o Futuro!
#adoteumaluno
Ao incentivar o projeto sócio educativo Preparando o Futuro, poderemos assim,  organizar os recursos que viabilizam as diferentes realizações, no Curso Operador em Logística, realizado com  parceria do Senai em Jundiaí.
mensagem no número: 11996043654
 

OUTROS POSTS QUE VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ajude a ABCJ: Dados para depósito

Banco Sicredi – 748 Agência: 0738 Conta Corrente: 43182-5 CNPJ: 07965617/0001-90

CHAVE PIX: 07965617/0001-90