Associação foi uma das instituições beneficiadas com a entrega realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FUNSS) e CPFL. Lâmpadas de led representam economia de até 85%.

A Associação Beneficente e Cultural de Jundiaí (ABCJ) foi uma das dez entidades que receberam, nesta terça-feira (01), os kits de lâmpadas de led entregues pelo Fundo Social de Solidariedade (FUNSS) e CPFL Energia. O objetivo é que esses kits cheguem às famílias mais carentes pois as lâmpadas de led representam uma redução de até 85% do gasto de energia com iluminação, se comparadas às lâmpadas comuns.

O presidente da ABCJ, Miguel Arcanjo Mazzola, representou a Associação durante o evento de assinatura de contrato e entrega dos materiais, e garantiu que a prioridade é entregar os kits de lâmpadas para as famílias dos adolescentes atendidos pelo Programa Preparando o Futuro. “São 32 os jovens que estão na turma 2021, oriundos de famílias com renda até três salários mínimos. Faremos uma seleção com base nos critérios da proposta da CPFL, priorizando os que mais necessitam”, explicou. A ABCJ recebeu um total de 15 kits, contendo quatro lâmpadas cada um.

Mazzola destacou a importância da parceria com o Fundo Social de Solidariedade nesse momento. “Com a pandemia, o número de famílias em situação de extrema vulnerabilidade aumentou muito. Além de atender nossos alunos, temos uma preocupação social inquietante e sempre chegam novos casos de famílias que estão precisando de ajuda. Felizmente, estamos conseguindo atender nesse momento a essas pessoas com os alimentos e cobertores que foram disponibilizados. E esse projeto das lâmpadas também vai ajudar muita gente”, frisa.

EQUIPE ABCJ

OUTROS POSTS QUE VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ajude a ABCJ: Dados para depósito

Banco Sicredi – 748 Agência: 0738 Conta Corrente: 43182-5 CNPJ: 07965617/0001-90

CHAVE PIX: 07965617/0001-90