“Marketing Pessoal”

Hoje, dia 23 de março de 2019, tivemos uma ótima palestra com o Locutor publicitário, radialista e  que realiza treinamentos, Carlos Cunha sobre : “Marketing Pessoal”.
Todos os nossos alunos estavam muito interessados e atentos ao que o palestrante ensinava, pois puderam entender o que é o “Marketing Pessoal” e o aluno Maicon C. de Oliveira relatou:
“…Para que possamos vender  nossa imagem de maneira apropriada, devemos combinar aparência e essência da melhor maneira possível. Nos ensinaram também a melhor maneira de se postar nas redes sociais, e devemos ser de maneira responsável, e sempre dando destaque no que podemos fazer”.
Após a visita a turma de alunos tiveram aula do curso de Operador em Logística no Senai.
A ABCJ agradece a todos os colaboradores.
https://www.youtube.com/watch?v=l5_Qqt-jvyA

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Company

Our ebook website brings you the convenience of instant access to a diverse range of titles, spanning genres from fiction and non-fiction to self-help, business.

Features

Most Recent Posts

  • All Post
  • Agradecimentos
  • Artigos
  • Children's Books
  • Education/Reference
  • Encontro com bolsistas
  • Eventos
  • Mystery/Thriller
  • Notícias
  • Palestras
  • Processo Seletivo
  • Religion/Spirituality
  • Science/Technology
  • VISITA TECNICA

eBook App for FREE

Lorem Ipsum is simply dumy text of the printing typesetting industry lorem.

Category

Associação Beneficente e Cultural de Jundiaí

Conteúdo

Política de Privacidade

© 2026 Criado por Agência Everest Marketing