Palestra: 23/08 – Marcos Ricardo Germano . Tema: “O momento certo – Pró-atividade”

Agradecemos ao Marcos Ricardo Germano pela palestra com o tema “O momento certo – Pró – atividade” realizada, sábado dia 23 de agosto na Escola SENAI-Jundiaí, no projeto sócio educativo “Preparando o futuro”- 2014.

Foi selecionado o texto de uma jovem aluna que escreveu:

“A inovação de uma empresa esta em pessoas, empregados qualificados que se destacam por serem pró-ativos, aqueles indivíduos que sempre tomam iniciativas, não tem medo de errar, um pró-ativo sempre quer chegar a um resultado, tudo o que ele faz é planejado antes de executar.

Nesta palestra aprendi o quanto é importante ser pró-ativo, o quanto o mercado de trabalho valoriza esse tipo de pessoa.

Confesso que não entendia muito sobre pró-atividade e adorei a palestra de hoje e percebi que tenho essas características.

Independente de qualquer situação dentro de uma empresa confiar sempre em si mesma, ter ação e iniciativa sempre.” Ketlyn Aparecida Dias Cardoso – Aluna-2014.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Company

Our ebook website brings you the convenience of instant access to a diverse range of titles, spanning genres from fiction and non-fiction to self-help, business.

Features

Most Recent Posts

  • All Post
  • Agradecimentos
  • Artigos
  • Children's Books
  • Education/Reference
  • Encontro com bolsistas
  • Eventos
  • Mystery/Thriller
  • Notícias
  • Palestras
  • Processo Seletivo
  • Religion/Spirituality
  • Science/Technology
  • VISITA TECNICA

eBook App for FREE

Lorem Ipsum is simply dumy text of the printing typesetting industry lorem.

Category

Associação Beneficente e Cultural de Jundiaí

Conteúdo

Política de Privacidade

© 2026 Criado por Agência Everest Marketing