O Perfil do Jovem que a Astra Contrata.

João José Storarri do Grupo Astra, fala neste sábado aos alunos do projeto sócio educativo Preparando o Futuro sobre o perfil do jovem que o Grupo contrata.

“O Grupo Astra é formado pelas marcas Astra, Japi e Integral, que juntas estão entre os mais importantes fornecedores para o mercado da construção.

Em 2013, o Grupo Astra faturou R$ 629,6 milhões e investiu R$ 11,6 milhões no parque industrial. Cerca de 7,3% (Astra) e 5% (Japi) do faturamento do Grupo vem da exportação de produtos para toda a América Latina, Estados Unidos e alguns países da África e Oriente Médio”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Company

Our ebook website brings you the convenience of instant access to a diverse range of titles, spanning genres from fiction and non-fiction to self-help, business.

Features

Most Recent Posts

  • All Post
  • Agradecimentos
  • Artigos
  • Children's Books
  • Education/Reference
  • Encontro com bolsistas
  • Eventos
  • Mystery/Thriller
  • Notícias
  • Palestras
  • Processo Seletivo
  • Religion/Spirituality
  • Science/Technology
  • VISITA TECNICA

eBook App for FREE

Lorem Ipsum is simply dumy text of the printing typesetting industry lorem.

Category

Associação Beneficente e Cultural de Jundiaí

Conteúdo

Política de Privacidade

© 2026 Criado por Agência Everest Marketing