Menu
Preparando o futuro
O objetivo principal deste projeto social é o de aumentar a possibilidade de inserção destes jovens no mercado de trabalho

Data do início do processo: 1/10/2018
Data do término: 17/11/2018
Prova escrita: 24/11/2018
Início das aulas: Fevereiro de 2019

Apenas alunos do segundo ano poderão se inscrever, devendo ter entre 16 e 18 anos, que estejam no segundo ano em 2018 e que cursarão o terceiro ano em 2019.

O objetivo principal deste projeto social é o de aumentar a possibilidade de inserção destes jovens no mercado de trabalho, onde já foram beneficiados 280 alunos.

Desde de 2005, promovemos o programa sócio educativo “Preparando o futuro” que tem por objetivo oferecer para jovens de baixo poder aquisitivo uma grande oportunidade de formação humana, através de palestras corporativas e qualificação técnica profissional curso deOperador de Logística” na Escola SENAI de Jundiaí contando também com o importante apoio de seu núcleo familiar.

Além do curso oferecido na Escola SENAI, a ABCJ contemplará o aluno que apresentar melhor desempenho e postura no curso, com uma bolsa de estudo integral de nível superior em área de sua livre escolha, para aprimorar a qualificação técnica de inserção destes jovens no mercado de trabalho e dar uma formação humana para o seu futuro profissional e social.

As ações da ABCJ mostram uma equipe de colaboradores, consultores e voluntários, extremamente disposta e motivada a propiciar condições para que jovens menos favorecidos tenham a oportunidade de ascenderem na vida através do trabalho digno e honesto, elevando assim a auto-estima dos mesmos e oferecendo oportunidades.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO ON-LINE

Antes de realizar a inscrição, clique aqui para ler o regulamento do processo seletivo

Declaro que aceito os termos e estou ciente das exigências listadas no regulamento do processo seletivo.

Declaro que estou ciente: Apenas alunos do segundo ano poderão se inscrever, devendo ter entre 16 e 18 anos, que estejam no segundo ano em 2018 e que cursarão o terceiro ano em 2019.

Declaro para os devidos fins que todas as informações preenchidas são reais.
O não cumprimento das mesmas acarretarão no cancelamento das inscrição e aplicação das leis inseridas no código civil brasileiro.

Para o dia da prova

  • O candidato deve ter entre 16 e 18 anos e estar no segundo ano em 2018, estar aprovado e cursando o terceiro ano em 2019.
  • O participante deve estar no segundo ano e deve ser aprovado no terceiro ano para dar início aos estudos.
  • Levar um documento com foto.
  • É extremamente proibido o uso do celular.
  • Levar lápis, caneta preta ou azul e borracha.
  • Chegar 15min antes do horário.

Clique em "Declaro que aceito os termos e estou ciente das exigências...", para prossegur.