??Informamos que neste sábado, dia 20-02, na Escola SENAI – Jundiaí – SP,
 tivemos a  palestra  do projeto sócio educativo “Preparando o futuro” 2016, com
?Charles Augusto Mozelli, com o tema: “Seja um criador de oportunidades”.

O aluno Gustavo Henrique Farias de Oliveira relata:
?
“Assistindo a palestra do Charles Augusto com o tema – Seja um criador de oportunidades- absorvi muitas mensagens boasm uma delas me chamou atenção em especial – “Um criador de oportunidades não se assusta com as diferenças, fica fascinados com elas” – O que me chamou a atenção sobre o vídeo que foi passado, foi uma oportunidade dado a um ex-presidiário de treinar funcionários, ele agarrou a oportunidade e se saiu muito bem. A mensagemque esta palestra me passa é que temos que fazer das diferenças uma aliada, pois a opinião contraria pode ser util.”

E a aluna Heloisa Barbosa de Souza, também relata:

“Atualmente existem milhares de ferramentas para conhecer pessoas novas e aumentar seu network, mas como devemos utilizá-las  para criar oportunidades?
O que um criador de oportunidades busca?
A informação é uma oportunidade, com ela podemos conhecer projetos e analisar conteúdos e que poderão nos ajudar no futuro, o criador de oportunidades sempre visa mutualidade e inovação, alguém que seja de ampliar seus horizontes em busca de um diferencial para ele.
Algumas características cruciais são: pessoas que demonstram confiança e credibilidade que olhe nos olhos e mostre o seu potencial para lidar com qualquer tipo de situação, que mude seus pensamentos e esteja disposto a sempre estar criando coisas novas e gerando novas oportunidades.
Devemos sempre passar coisas boas, com essa iremos nos destacar naturalmente e conseguir oportunidades novas. Portanto dê o seu melhor, seja um espelho.”

E após esta  palestra muito interativa os alunos participam do curso de qualificação profissional “Auxiliar de Logística” ?na Escola SENAI – Jundiaí.

Veja as fotos anexa.
Jairo Arlindo Mattos-Coordenador do projeto. – .
Wilson Gianulo – Presidente da ABCJ.
Visite site www.abcj.com.br

Associação Beneficente e Cultural de Jundiaí 


OUTROS POSTS QUE VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ajude a ABCJ: Dados para depósito

Banco Sicredi – 748 Agência: 0738 Conta Corrente: 43182-5 CNPJ: 07965617/0001-90

CHAVE PIX: 07965617/0001-90