Informamos que neste sábado, dia 14-05, na Escola SENAI – Jundiaí – SP,
 tivemos mais uma excelente palestra do projeto sócio educativo
“Preparando o futuro” ABCJ-2016, com

 FRANCISCO CARLOS do NASCIMENTO (Economista, professor universitário e escritor) com o tema: “Jobs – um homem extraordinário”.

Após a palestra o aluno Fernando Luiz Polachini relata: 
?
“Jobs, uma pessoa que deixou cursos para trás por condições financeiras, mas que mesmo assim não desistiu de seguir pois era persistente; Jobs, otimista, inovador, pessoa de grandes idéias, deixou uma visão grandiosa para quem ouve falar um pouco da sua vida. Mesmo por tudo que Jobs passou, ele sempre achava um modo genial de inovar e criar algo com condições de conseguir lucro ou ter reconhecimento, tanto que passou por muitas coisas e hoje em dia mesmo tendo falecido, seu nome inspira muitas pessoas.
De tudo que ouvimos falar de Jobs, temos em mente seguir algo, ou seja, se inspirar, se espelhar em qualidades que ele tinha, de ser persistente, otimista, inovador, genio, explorar criatividade, ser lider, ver que alguem assim criou e inovou tanto nossas vidas nos da untusiasmo.
Homem que criou empresas que hoje são gigantescas, que gerenciou e souber fazer as coisas a seu tempo, ser persistente como Jobs é um lucro grande a nós mesmos.”

E após esta palestra, os jovens alunos participam do curso de qualificação profissional “Auxiliar de Logística” na Escola SENAI – Jundiaí.

Veja as fotos anexa.

Jairo Arlindo Mattos-Coordenador do projeto.– .

Wilson Gianulo – Presidente da ABCJ.
Visite site www.abcj.com.br –  Associação Beneficente e Cultural de Jundiaí 


OUTROS POSTS QUE VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ajude a ABCJ: Dados para depósito

Banco Sicredi – 748 Agência: 0738 Conta Corrente: 43182-5 CNPJ: 07965617/0001-90

CHAVE PIX: 07965617/0001-90