a abcj

conheça tudo sobre a abcj

A Associação surgiu na década de 1960, formada por um grupo de amigos, e tinha seu enfoque voltado para ações assistencialistas e sociais, condizentes com as necessidades daquela época.

Foi nos anos 2000 que ela ressurgiu com uma proposta revitalizada, mas mantendo os mesmo valores e ideais que estruturaram sua criação. Foi legalmente fundada no dia 10 de março de 2006.

O atendimento dos projetos sociais se ampliou, não apenas em números, mas também em qualidade, com destaque à proposta de atendimento aos jovens de baixa renda, através do “Projeto Preparando o Futuro”. A proposta deixou de ser simplesmente assistencialista e passou a ser de acompanhamento e investimento na formação profissional e pessoal dos jovens.

nossa galeria de fotos

clique para ampliar

TRANSPARÊNCIA

A ABCJ é uma entidade civil legalmente constituída, sem finalidade lucrativa, de caráter filantrópico, beneficente e cultural.   Possui administração, sede e foro à Rua Barão de Jundiaí, 161, Centro (Jundiaí-SP) e é formada por um grupo de profissionais capacitados e motivados para desenvolver atividades sócio-educativas, culturais e sociais junto à população, principalmente à de baixo poder aquisitivo. A entidade pratica um modelo de filantropia que só é possível tendo como base uma rede de simpatizantes e parcerias com entidades reconhecidas pela sociedade jundiaense por atuações destacadas na área educacional. É reconhecida como entidade de utilidade Pública Municipal pela – Lei n° 7264 de 08/04/2009.

PARCEIROS