Menu
INSCRIÇÕES PARA O PROJETO PREPARANDO O FUTURO DA ABCJ SUPERAM EXPECTATIVAS
Mais de cinquenta jovens se inscreveram para participar do projeto sócio educativo “Preparando o Futuro” da ABCJ que oferece um curso de auxiliar de Logística gratuito aos sábados no período de fevereiro a novembro de 2014 em um total de 180 horas na Escola SENAI- Jundiaí.
Dezesseis integrantes terão a oportunidade única de participar do curso e de palestras motivacionais que complementam sua formação. A ABCJ ainda contemplará o aluno que apresentar melhor desempenho e postura no curso, com uma bolsa de estudo integral de nível superior.
Aos inscritos para a edição 2014, conforme regulamento no site da entidade, convoca-se para participarem na sede Social da Escola SENAI – Jundiaí, a partir das  8h30 min., – no dia 23/11/2013 de uma prova escrita.
Os candidatos deverão estar presentes com antecedência mínima de quinze (15) minutos portando caneta esferográfica de cor azul ou preta, lápis preto nº 2.,  borracha macia e documento de identidade com foto.
Na prova não será admitida a utilização de qualquer aparelho eletrônico ou de comunicação.
O não comparecimento resultará na exclusão do candidato ao processo seletivo.
O projeto sócio educativo “Preparando o futuro” tem por objetivo oferecer uma grande oportunidade de formação e qualificação profissional a jovens entre 16 a 18 anos de baixo poder aquisitivo que tenha empenho, disciplina e força de vontade.
Impacto social
Aprimorar a qualificação de inserção de jovens de baixo poder aquisitivo no mercado de trabalho.
Desde 2005 foram beneficiados 144 jovens entre membros participantes das entidades Associação de Educação do Homem de Amanhã – Guardinha e do Lar Anália Franco Instituições de notória e indiscutida seriedade em Jundiaí. Entre eles, três alunos que se destacaram e ganharam uma bolsa de estudos, patrocinada pela ABCJ em parceria com a Faculdade Anhanguera de Jundiaí / Faculdade Luiz Rosa.
A ABCJ
Entidade civil legalmente constituída sem finalidade lucrativa, de caráter filantrópico, beneficente e cultural.
Possui administração, sede e foro na Rua Barão de Jundiaí, 161, centro de Jundiaí e é formada por grupo de profissionais capacitados e motivados para desenvolver atividades sócio educativas, culturais e sociais junto à população, principalmente à de baixo poder aquisitivo.

Possui registro no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e é considerada de Utilidade Pública Municipal em, pela Lei no. 7264 de 08/04/2009. 

fonte: CHCom