Menu
ABERTURA DO PROJETO PREPARANDO O FUTURO 2014

Aconteceu esta manhã no SENAI de Jundiaí a abertura de mais um ano do Projeto Sócio Educativo Preparando o Futuro.
Parentes, amigos e alunos contemplados com a bolsa de estudos para o curso de Auxiliar de Logística financiado pela ABCJ e ministrado pelo SENAI de Jundiaí, estiveram presentes.


Em pauta, os ex-alunos Erika e William, da turma de 2013, que foram contemplados com uma bolsa integral na Faculdade Anchieta e uma bolsa integral de 12 meses em curso de inglês da unidade UPTIME Jundiaí respectivamente, deram seus depoimentos sobre a oportunidade que a ABCJ oferece aos dezessete alunos que os ouviam atentos e ansiosos pelo início das aulas que acontece no próximo sábado.

Geraldo Casotti, ministrou uma breve palestra sobre a importância do apoio da família nesse momento e pede aos alunos que vislumbrem a oportunidade e que, somente eles mesmos poderão se sabotar. Diz que o ‘pagamento’ para o curso oferecido pela entidade é o esforço, a disciplina e o empenho de cada aluno e que não estarão lá por um possível prêmio ao final das aulas, mas que serão reconhecidos pelo esforço e dedicação.

Presentes ainda Sandra Goulart, gerente de relacionamento da UpTime, Margarete Esquióser, diretora da Associação de Educação do Homem de Amanhã – Guardinha e do Cel Claudio Roberto Correa e Sá Benevides Neves .